Cultura & Lazer Titulo
Um ‘garoto’ de 50 cheio de planos
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
06/04/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


A lista de astros que completam meio século de vida em 2008 é tão diversificada que vai do cantor britânico Bruce Dickinson, do lendário grupo de heavy metal Iron Maiden, à cantora brasileira Fátima Guedes.

 Também inclui o cantor e fundador do grupo punk norte-americano Dead Kennedys, Jello Biafra, e o ator Edson Celulari, eterno galã dos folhetins da Rede Globo.

 Cinqüentão assumido desde setembro de 2007, o cantor Falcão se considera “um garoto” e encara a passagem do tempo com seu característico bom humor. Ele faz piada sobre Michael Jackson, Madonna e Prince, que estão prestes a entrar para o ‘clube’.

 “Fico chateado em saber que eles são um ano mais novos que eu. Não acho que tenham dito muitas coisas interessantes, mas são de uma geração de artistas mais consistentes e ainda dizem muita coisa para quem os curtiu. Não acredito que o MC Créu vá chegar aos 50 anos com essa respeitabilidade toda”, brinca o cantor.

 Aos risos, Falcão comenta que, na juventude, imaginava que seria um senhor sério, quando atingisse os 50 anos. “Depois que completei essa idade, não me senti velho. Me vejo como um garoto. Para mim, a velhice sempre foi uma coisa muito longínqüa”, afirma o músico.

 A jovialidade do intérprete, que se tornou conhecido nos anos 1990, com uma releitura irreverente do gênero brega, reflete em seus diversos projetos. Ainda neste semestre, ele deve lançar um CD com músicas inéditas. Falcão também planeja a gravação de seu primeiro DVD, para comemorar seus 20 anos de carreira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;