Setecidades Titulo
Policial militar da Capital morre em Diadema
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
05/04/2008 | 08:36
Compartilhar notícia


O policial militar Reinaldo Matheu, 39 anos, morreu sexta-feira de madrugada no Hospital Municipal de Diadema, na Avenida Piraporinha, após ser vítima de uma emboscada na Capital, onde mora e trabalha.

O PM havia saído de casa com o cunhado, de 31 anos, para comprar cigarros. Entrou em um bar na Rua Alcides Aquedat, no Jardim Miriam e, na saída, foi rendido por duas pessoas, sendo um homem armado com uma espingarda calibre 12 e outro com pistola.

O PM e o cunhado entraram em luta com esses homens, mas Matheu foi baleado. O cunhado se escondeu atrás de uma barraca de frutas, e escapou dos disparos. Os homens fugiram.

Atingido por um tiro da espingarda, o policial foi levado às pressas ao hospital de Diadema, próximo do local do crime. Chegou a ser atendido, mas não sobreviveu.

A PM passou a procurar a dupla pela região, e encontrou Wellington de Melo Lopes, 27, na casa dele. O suspeito foi detido.

Na delegacia, o cunhado reconheceu o suspeito, que foi preso. O outro homem continua foragido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;