Setecidades Titulo
SOS Bairros - Vazamento em rede de esgoto atrapalha comerciante
André Vieira
Especial para o Diário
07/03/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


A comerciante Lúcia Dias Ribeiro, do bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo, reclama que há uma semana a rede de esgoto da Avenida Imperador Pedro II, onde funciona seu estabelecimento está vazando.

Dona de uma adega, ela se queixa que o mau cheiro está prejudicando na sua atividade.

Segundo Lúcia, esse é um problema recorrente. No entanto, em outras ocasiões, a Sabesp resolveu o problema com maior agilidade.

Resposta

Publicada na última segunda-feira, a queixa dos moradores da Vila Sá, sobre a retirada da cobertura de um ponto de ônibus, na Rua Rancharia, foi respondida pela Prefeitura de Santo André.

Em nota, a administração informou que fez a retirada “para liberar o acesso a residência do munícipe que também reclamava da permanência de desocupados no ponto à noite”.

O abrigo foi deslocado para o ponto da Avenida Santos Dumont, na altura do número 627, que tem maior demanda de passageiros.

Resposta 2

Publicada na última segunda-feira, a queixa sobre o descarte irregular de entulho na antiga Estação Tordesilhas foi respondida pelo Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André). De acordo com a nota, “o terreno da antiga estação é particular” e a autarquia não tem autorização para retirar os resíduos.

Cidade São JorgeVizinhos de um terreno baldio, localizado na Rua Sergipe, em Santo André, reclamam da demora do Semasa em resolver um problema de vazamento de esgoto. A autarquia informou que realizou ontem a desobstrução da caixa. Entretando, segundo os municípes, procedimento semelhante já foi realizado anteriormente sem sucesso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;