Esportes Titulo
Fora do Vasco, Romário tem efeito suspensivo negado
08/02/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Cada vez mais perto de se aposentar, Romário, de 42 anos, vive mais um momento de inferno astral.

Um dia após se desligar do Vasco, alegando interferência do presidente Eurico Miranda em seu trabalho como treinador, ele recebeu uma má notícia: o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Rubens Approbato, indeferiu pela terceira vez o pedido de efeito suspensivo para o centroavante voltar a atuar.

O recurso movido pelo craque, que cumpre suspensão de 120 dias por doping, será julgado no dia 14 de fevereiro pelo Pleno (última instância) do STJD. Caso sua pena não seja reduzida, Romário só poderá voltar a jogar no dia 6 de abril, o que lhe deixaria totalmente desmotivado.

Com tanta indefinição, o atacante está perdido: não decidiu ainda que rumo vai tomar. Ele pode ter feito sua última partida oficial no dia 4 de novembro de 2007, quando o Vasco perdeu para o Internacional, por 2 a 1, em São Januário.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;