Cultura & Lazer Titulo
Tapa aborda reconstrução familiar em ‘A Moratória’
Roseane Castilho
Especial para o Diário
14/02/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


O grupo Tapa (Teatro Amador Produções Artísticas) apresenta o espetáculo A Moratória, sábado, às 20h e domingo, às 19h, no teatro do Sesc Santo André. O texto de Jorge Andrade conta trajetória de família paulista que perde suas terras após a crise do café, em 1929, e recomeça na cidade.

Ambientado em dois planos diferentes, o passado (1929) e o presente (1932), o espetáculo é construído em três atos nos quais os personagens passam por situações radicalmente opostas.

O elenco tem à frente Zecarlos Machado, como o patriarca endividado. Em cena também estão Rodolfo Freitas, Larissa Prado, Lu Carion, Débora Scavone e Augusto Zacchi. A direção é de Eduardo Tolentino.

HISTÓRIA

O Tapa foi fundado em 1979, no Rio. Entre as principais montagens estão as baseadas em textos de Nelson Rodrigues, Plínio Marcos, Shakespeare e Ibsen. (Supervisão Ângela Corrêa)

A Moratória. Sábado, às 20h e domingo, às 19h. No Teatro do Sesc Santo André – r. Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200, Ingr.: de R$ 4 a R$ 16.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;