Cultura & Lazer Titulo
Radar Cultura faz concurso para levar à festa eletrônica
Luis Felipe Soares
Especial para o Diário
17/01/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O recém-criado Radar Cultura, site colaborativo da Fundação Padre Anchieta, distribuirá 50 inscrições para o Campus Party – um dos maiores eventos de entretenimento eletrônico do mundo, a ser realizado de 11 a 17 de fevereiro na Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Por sete dias seguidos, aficionados por tecnologia irão acampar juntos e trocar informações. Realizado há dez anos na Espanha, é a primeira vez que o evento ocorre fora do país. “Nesse universo da internet livre, o Brasil é um dos líderes mundiais. É um grande mercado”, explica Ricardo Mucci, coordenador da área de negócios livres da Fundação Padre Anchieta.

Para concorrer às inscrições (que custam R$ 100) é preciso se cadastrar no endereço www.radarcultura.com.br/campusparty. Os 50 usuários mais participativos, até o dia 25, ganharão a vaga com direito a acompanhante.

O Radar Cultura já conta com mais de 2.000 acessos diários. “É mais que um site. Ele aumenta a dinâmica entre o público e os apresentadores. Esse é um modelo a se expandir”, diz Ricardo Paoletti, editor do site.

Os textos e áudios mais populares aparecem na tela inicial e servem de pauta para os veículos da Fundação (rádio e TV Cultura). Na Cultura AM, por exemplo, as músicas mais votadas são veiculadas das 20h às 22h.

(Supervisão de Gislaine Gutierre)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;