Setecidades Titulo
Escada de Mauá muda de cor, mas continua balançando
Luciana Yamashita
Especial para o Diário
04/01/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


As cores mudaram, mas a escada de madeira entre a Avenida João Ramalho e o Viaduto Juscelino Kubitschek, em Mauá, continua com a mesma estrutura provisória, que parece um andaime de construção.

A escada tem mais de 50 degraus e balança conforme os pedestres passam. A estrutura de ferro foi pintada de amarelo e azul e os degraus de madeira receberam manutenção.

O representante de vendas Jorge Ferreira, 57 anos, passa sempre pelo local. “Isso aqui é um perigo. Tinha de ser construído algo mais decente. Fica tudo aberto e as pessoas podem cair”, diz.

A dona de casa Glória Freitas de Jesus, 56 anos, arrisca passar sempre pela escada. “Já caí no buraco e fiquei presa”, afirma.

A Prefeitura afirma que a escada foi construída na administração passada e que a manutenção foi uma medida paliativa. Sem dar prazos, a administração informa que, provavelmente, a estrutura será alterada com as obras de extensão da Avenida Jacu-Pêssego, na ligação de Mauá com a Zona Leste da Capital.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;