Esportes Titulo Tricolor
São Paulo comemora 'casamento' com André Lima
05/08/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Maio é o mês das noivas. No futebol brasileiro, porém, os casamentos - leia-se contratações - vêm ocorrendo mesmo é em agosto. Pelo que André Lima jogou contra o Vasco, no domingo, o São Paulo parece ter acertado: o atacante, autor de dois gols contra os cariocas, é o bom partido que o clube encontrou nessa janela de transferências.

Não bastasse estrear bem, o atacante já assumiu uma postura de identificação com a torcida. "A primeira impressão é a que fica", disse. "Espero que tenha ficado isso na cabeça do torcedor: com gols vou tentar sempre ajudar o São Paulo."

O resultado do seu primeiro jogo estava escancarado na saída do Morumbi, no domingo, e mesmo ontem, depois dos treinos no CT da Barra Funda: dezenas de pessoas esperando para tirar uma foto e conseguir um autógrafo do mais novo ídolo. André Lima precisou da ajuda dos seguranças do clube ao seguir para casa de mãos dadas com as filhas Ágatha e Lívia.

O presidente Juvenal Juvêncio elogiou o desempenho da equipe. Para ele, quando o São Paulo estiver completo, será difícil segurá-lo. "Está difícil jogar com o time incompleto, mas o São Paulo do segundo turno vai encorpar. Vamos dar trabalho."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;