Setecidades Titulo Diadema
Massagista é espancado em assalto
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
26/07/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Um massagista de 37 anos passou quase duas horas em poder de cinco assaltantes, foi espancado e só conseguiu se livrar na segunda tentativa de fuga.

A vítima foi rendida por dois homens quando guardava o carro em casa no Jardim Donini, em Diadema, anteontem à noite. "Os dois assaltantes chegaram e um, que estava com uma faca veio pra cima de mim, e o outro, que estava com um revólver atacou outra pessoa que passava na rua", relata.

Para tentar se livrar do assalto, o massagista reagiu, conseguiu tirar a faca das mãos do agressor e fugiu. "Só que tinham mais dois bandidos na rua de trás. Eles me pegaram, colocaram no carro e me encapuzaram".

A vítima foi levada até um matagal na Estrada dos Alvarenga, Parque das Garças, em São Bernardo. O massagista conta que foi obrigado a ficar no local e era ameaçado por dois integrantes do grupo enquanto os outros dois, agora acompanhados de um quinto elemento em uma moto, saíram com o carro e cartões da vítima. "Um deles disse que iria sair, mas estaria de olho em mim. Tentei fugir, mas me pegaram novamente e fui agredido com socos, pontapés e coronhadas."

Depois da tentativa frustrada de fuga, o massagista tentou escapar mais uma vez. "Eu iria morrer de qualquer jeito. Consegui me desamarrar e me joguei pra dentro do mato até que cheguei na Estrada dos Alvarenga. Entrei em um condomínio e liguei para a polícia", disse.

Quando os policiais ficaram sabendo que a vítima havia conseguido se libertar, já haviam encontrado seu carro, um Peugeot 206 e também tinham capturado dois suspeitos: Anderson Cavalcante Tinte, 20 anos, e um jovem de 16 anos.

O rastreador do veículo levou os policiais até o local onde estava o Peugeot. Os dois tentaram fugir, mas os policiais os prenderam em uma rua de terra. O assaltante que estava na moto conseguiu fugir.

A dupla foi levada ao 3º Distrito Policial onde foi reconhecida pela vítima. "O maior foi um dos homens que ficaram comigo no matagal, mas todos me agrediram."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;