Setecidades Titulo Lei Seca
Garçom sem capacete tenta subornar PM com R$ 100
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
21/07/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O garçom Marcos Antonio Cerqueira Holanda Lima, 31 anos, foi preso sábado no Km 38 da rodovia Índio Tibiriçá. Além de supostamente dirigir uma moto sem capacete e ter 0,45 mg de álcool por litro de ar expelido (quando o limite é 0,3 mg), Lima também teria tentado subornar um tenente da Polícia Militar para se livrar da multa e da detenção.

Quando a PM tentou abordar Lima, que estava com um amigo na garupa, elete teria tentado fugir, mas foi abordado após de 500 metros. O garçom teria oferecido R$ 100 para que fosse livrado do flagrante dizendo: "Quebra meu galho que esse dinheiro é seu."

Após o teste do bafômetro acusar consumo de álcool acima do limite, A moto de Lima foi apreendida e o garçom foi preso por corrupção ativa, sem direito a fiança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;