Esportes Titulo Peixe
Cuca começa a montar o Santos com a sua cara
21/06/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


O Santos começa a ficar com a cara de Cuca. No coletivo de sexta-feira, na Vila Belmiro, o volante Marcinho Guerreiro ficou preso à defesa, quase como um terceiro zagueiro, para que os alas Apodi e Kléber apoiassem o ataque, deixando o time mais encorpado do meio para frente. E a principal conseqüência foi o melhor desempenho dos meias Molina e Rodrigo Tabata.

"O que mais gostei foram das jogadas ensaiadas nas cobranças de faltas", desconversou Cuca, que escalou o time titular no esquema 4-4-2, optando pela dupla de atacantes Wesley-Kléber Pereira. "A princípio, esse é o time para começar o jogo. Vou apenas esperar a escalação do Goiás para decidir se entro com Wesley ou Lima ao lado de Kléber Pereira."

O goleiro Fábio Costa, que era dúvida em razão de uma entorse no tornozelo esquerdo, participou normalmente do coletivo e está escalado para o jogo contra o Goiás, amanhã, na Vila Belmiro.

Mas, por causa do intenso trabalho físico da semana, o novo titular de Cuca, o garoto Robinho, foi vetado. Outro que está fora é Domingos, com dores no púbis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;