Esportes Titulo Pentacampeão
São Caetano estuda ação de marketing com Rivaldo
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
24/01/2013 | 07:16
Compartilhar notícia


O São Caetano estuda plano de ação de marketing para explorar a imagem do meia Rivaldo, 40, apresentado anteontem juntamente com o lateral-direito Edson Ratinho e o atacante Eduardo, como reforços para a temporada.

Segundo o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, a ideia é criar iniciativas que atraiam mais torcedores aos jogos do Azulão e ajudem a alavancar a venda de produtos com a marca da agremiação.

As ações, no entanto, ainda não foram definidas. Os detalhes serão discutidos com o jogador e agentes que cuidam das questões ligadas aos direitos de imagem do atleta.

"Estamos pensando em algo que trabalhe com a imagem dele e que nos ajude a atrair mais mídia", disse Nairo, na apresentação do meio-campista.

Na avaliação do dirigente, a timidez de Rivaldo não inviabiliza o plano. "Não vejo assim. Os torcedores e a mídia têm muito carinho por ele, basta ver o tanto de jornalistas que ele atraiu na apresentação."

De fato, Rivaldo ainda é campeão de audiência. Em sua apresentação, arregimentou batalhão de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas à sala de mídia do clube, no bairro Cerâmica. Desde a conquista do Paulista, em 2004, e o vice da Libertadores, em 2002, o clube não atraía tantos profissionais de imprensa.

FÁBIO COSTA
Emprestado pelo Santos até o fim deste ano, o goleiro será apresentado hoje, às 15h, no Anacleto Campanella. Os vencimentos do atleta - valores não divulgados, mas que estima-se na casa dos R$ 150 mil - serão arcados igualmente pelos dois clubes.

"Fiquei surpreso quando soube da negociação. Agradeço ao São Caetano por me dar essa oportunidade de voltar ao futebol. Venho de um período longo de inatividade, mas com dedicação a gente supera", disse o goleiro.

O atleta não atua desde 2011, quando retornou de empréstimo ao Atlético-MG. Em 2005, já havia sido emprestado ao Corinthians e naquele ano foi campeão brasileiro. Na volta ao Peixe, foi bicampeão paulista, em 2006.

Fábio Costa acredita que em um mês terá condições de voltar a atuar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;