Cultura & Lazer Titulo Estreia hoje
Livro de Bukowski ganha montagem
Do Diário do Grande ABC
16/01/2013 | 07:17
Compartilhar notícia
Divulgação


Adaptação de livro homônimo de Charles Bukowski, 'Mulheres', com texto de Mário Bortolotto e direção de Fernanda D'Umbra, estreia hoje pelo projeto 'Cemitério de Automóveis 30 Anos - Artes do Subterrâneo'.

O enredo conta o início da história de sucesso de Henry Chinaski como escritor. O personagem é alter ego do próprio Bukowski, esteve presente em cinco de suas obras, além de participação em poemas e histórias curtas. Henry, aos 50 anos, começa a chamar a atenção da mulherada ao mesmo tempo em que obtém relativo reconhecimento com suas publicações.

Depois de passar muito tempo sem desfrutar de companhias femininas, Henry descobre outro tipo de solidão: a de quem se sente só estando acompanhado. Ele não sabe bem o que quer e o que lhe faz bem: ser passível de sentir saudade e enfrentar a chance de perder a mulher amada ou prosseguir sozinho. O projeto de comemoração de três décadas da companhia liderada por Bortolotto reúne programação com teatro, literatura, música, poesia, cinema e fotografia.

Mulheres - Teatro. No Teatro Cemitério de Automóveis - Rua Frei Caneca, 384, São Paulo. Tel.: 2371-5783. 4ª a sáb., às 21h30; dom., às 20h30. Ingr.: pague quanto quiser. Até dia 10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;