Setecidades Titulo Crime
Homem é executado no Jd.Progresso

Vítima tinha antecedentes criminais e foi baleada duas vezes na cabeça

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
05/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem foi executado pelas costas na madrugada de ontem no Jardim Progresso, em Santo André.

Por volta da 0h, Guilherme de Oliveira, 21 anos, caminhava pela Rua Amambaí quando dois homens em uma moto chegaram disparando. Dois tiros acertaram sua cabeça.

Socorrido ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) da cidade, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Policiais militares que atenderam à ocorrência encontraram cápsulas de munição para pistola ponto 45, de uso exclusivo das Forças Armadas, no local. Testemunhas, no entanto, não conseguiram visualizar o modelo e cor da moto usada pelos autores, que seguem desconhecidos.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Seccional de Santo André. Oliveira possui antecedentes criminais por furto e é conhecido no bairro por praticar pequenos delitos. Não está descartada a possibilidade de que se trate de acerto de contas com outros criminosos do bairro.

É o segundo caso de assassinato registrado no Grande ABC neste ano. Na quarta-feira, um homem foi executado no Jardim Ipanema, em São Bernardo. O churrasqueiro Carlos Eduardo Nascimento da Silva, 33, saía para trabalhar às 6h30 quando dois homens apareceram atirando. Ele tentou correr, mas foi atingido pelas costas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;