Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Criançada lota Festival do Chocolate

Show da Peppa Pig animou garotada pela manhã; à noite, cantor Daniel embalou a festa

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
18/08/2014 | 07:04
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


A diversão foi das crianças na manhã e no início da tarde de ontem no Festival do Chocolate de Ribeirão Pires. Acompanhados de suas famílias, os pequenos lotaram a Tenda Multicultural para ver o espetáculo Peppa Pig e o Porquinho Que Era Mau, adaptação de uma animação britânica de televisão e que é sucesso no Brasil. Cerca de 5.000 pessoas assistiram ao show.

No enredo, o vilão apronta com a família da simpática porquinha cor-de-rosa, o que despertou a ira da criançada. “Não gosto do porquinho mau, ele escondeu o George (irmão de Peppa)”, disse Alice, 3 anos, que, nas cenas de maldade, procurava amparo na mãe, a encarregada de cursos Evelyn Valério, 30, moradora de Rio Grande da Serra.

A dona de casa Aline Alonso Fiorelini Máximo, 30, de Mauá, contou que a filha, Manuela, 2, estava ansiosa para ver de perto a personagem. “Falei para ela no sábado que veríamos a Peppa e hoje (ontem) ela já acordou perguntando. É um desenho muito bacana para as crianças, pois é bem família.”

O Complexo Ayrton Senna, onde acontece o evento, ficou tomado por balões cor-de-rosa. “Eu trouxe 1.200 unidades da Peppa Pig e esgotou tudo em minutos”, falou a vendedora Katia Andreia Ferreira, 42.

A diversão foi completada por teatro de fantoches da Guarda Civil Municipal e artistas circenses. À noite, o segundo fim de semana do evento foi encerrado com show do cantor sertanejo Daniel, que subiu ao palco por volta de 21h30. O Festival do Chocolate vai até o dia 31 e a programação infantil acontece aos domingos, a partir das 11h. As atrações da Tenda Multicultural são pagas, com ingressos a R$ 10.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;