Setecidades Titulo Andamento
Polícia indicia mais 18 por documentação da boate Kiss

Novas investigações apontam irregularidades nos processos de pedidos de licenças do local

Do Diário do Grande ABC
20/07/2014 | 07:20
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Santa Maria (RGS) indiciou mais 18 pessoas por irregularidades nos processos de pedidos e emissão de licenças para funcionamento da Boate Kiss, em inquérito complementar ao que investigou o incêndio na casa noturna encerrado na sexta-feira. A tragédia ocorreu em 2013 e matou 242 pessoas.

Dois sócios da casa e dois integrantes da banda que animava a festa quando o fogo começou já respondem a processo criminal por homicídios. O inquérito detectou que alvarás de funcionamento da boate foram emitidos com base em documentos inadequados ou com informações incompletas e acusa 11 pessoas por falsidade ideológica, uma por prevaricação, uma por fraude processual, três por falso testemunho e seis por crime ambiental, sendo que três são funcionários públicos. (do Estadão Conteúdo) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;