Esportes Titulo Handebol
Metodista busca segundo triunfo no Nacional contra Londrina
da Redação
06/10/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Depois da boa estreia pela Liga Nacional Masculina de Handebol, quinta-feira, a Metodista/São Bernardo volta à quadra hoje, às 18h, para enfrentar o Londrina/Sercomtel, no Ginásio do Baetão.

No primeiro jogo, também em casa, os comandados de José Ronaldo, o SB, aplicaram 36 a 27 nos catarinenses do Itapema. Apesar do resultado elástico, o técnico encara o duelo de hoje com mais cuidado.

"Temos de entrar mais focados, buscaremos novas situações durante o jogo para poder colocar novas ações em prática. Será jogo bem difícil", projetou o treinador. Com duas partidas a mais no Nacional, os paranaenses somam dois triunfos e um revés.

O time feminino da Metodista/São Bernardo, por outro lado, joga com motivação oposta: superar a derrota que sofreu em casa. As comandadas de Eduardo Carlone enfrentam o Blumenau/Furb, às 16h, no Ginásio do Baetão.

Na segunda partida pela Liga Nacional, a equipe da região foi surpreendida pelas catarinenses do Concórdia, por 17 a 19.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;