Cultura & Lazer Titulo The Beatles
Magical Mystery Tour ganha reedição
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
05/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Clássico da história do grupo britânico The Beatles, o filme Magical Mystery Tour, há tempos fora de catálogo, volta às prateleiras no dia 8 de outubro em edição especial. Lançado originalmente em 1967, o terceiro filme dos roqueiros teve imagem restaurada pela Apple Films, com supervisão de Paul Rutan Jr, responsável também pela restauração do longa Yellow Submarine. A trilha sonora do filme foi remixada.

A nova edição chega em DVD e Blu-ray. Um livro de 60 páginas com informações, fotografias e documentos da produção, além da reprodução exata em vinil 7" do EP duplo (mono) com as seis canções gravadas para o filme - lançado na Inglaterra em 1967 - também recheiam a edição importada.

Todas as edições contam com imagens inéditas e entrevistas recém-filmadas com Paul McCartney, Ringo Starr.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;