Cultura & Lazer Titulo Rolling Stones
Banda lança coletâna com duas faixas novas
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
05/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Como parte das comemorações das cinco décadas de carreira, celebradas neste ano, os britânicos do Rolling Stones anunciaram ontem, em seu site oficial, o lançamento do disco Grrr!.

A coletânea, com lançamento mundial - com exceção dos Estados Unidos - agendado para 12 de novembro, resgata os maiores sucessos do grupo. A grande novidade é a presença de duas músicas inéditas, Gloom and Doom e One Last Shot, ambas gravadas em agosto, em Paris.

O disco chega às lojas em cinco diferentes formatos, todos especiais. Uma das versões traz três CDs com 50 músicas, outra chega com quatro CDs e 80 canções, além de uma caixa de LPs. Os preços ainda não foram divulgados.
Esta é a primeira vez que o cantor Mick Jagger, os guitarristas Keith Richards e Ronnie Wood e o baterista Charlie Watts entram em estúdio para gravar desde 2005.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;