Cultura & Lazer Titulo São Caetano
‘Laranja Mecânica’ volta a entrar em cartaz em São Caetano

Projeto do Cinemark dá sobrevida
a clássico de Stanley Kubrick

Luís Felipe Soares
12/06/2014 | 07:56
Compartilhar notícia
Banco de Dados


Uma viagem pela insanidade da violência dita o ritmo de ''''''''Laranja Mecânica'''''''' (1971), uma das obras mais populares do cineasta Stanley Kubrick (1928-1999). O longa-metragem é atração desta semana do projeto Clássicos Cinemark, que tem colocado em cartaz filmes que marcaram época em versões em alta definição.

As sessões estão agendadas para ocorrer no sábado, às 12h30 e 23h55, e na quarta-feira, a partir das 19h30. No Grande ABC, as exibições ocorrem no ParkShopping São Caetano. Os ingressos, que custam entre R$ 7 e R$ 14, estão à venda no local ou por meio do site Ingresso.Com (www.ingresso.com).

A adaptação do livro homônimo conta a história de Alex (Malcolm McDowell), líder de gangue de delinquentes que é capturado e acaba sendo utilizado como cobaia para experimento a controlar impulsos destrutivos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;