Diarinho Titulo
Rainha busca defensores em espetáculo
Do Diário do Grande ABC
08/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Sobre um grande tabuleiro de xadrez, uma rainha lamenta ter perdido seu exército. Sobraram apenas ela e um peão. Assim, decide abrir testes para encontrar novos bispos, cavalos, torres e peões (todos peças do jogo) e, então, recuperar o reino. Essa é a trama de A Rainha Procura, que estará em cartaz sábado (14), às 16h, no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111, tel.: 4221-8347), em São Caetano.

O plano não sai exatamente como a governante imaginou. Apenas dois palhaços, interessados em serem bobos da corte, atendem ao chamado. Sem alternativa, ela lança o desafio: quem conseguir a difícil missão de alegrá-la será o escolhido. A decisão final, porém, é tomada pela plateia.

A peça da Cia. Do Quintal acaba de ganhar o importante Prêmio Femsa de Teatro Infantil e Jovem nas categorias melhor espetáculo infantil, direção (César Gouvêa) e atriz (Rhena de Faria). Ingresso: R$ 2,50 a R$ 10. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;