Esportes Titulo
Atlético de Madrid anuncia acerto com goleiro do Getafe
04/06/2014 | 07:52
Compartilhar notícia


Enquanto o mundo do futebol volta seus olhos para a Copa do Mundo no Brasil, os clubes aproveitam para contratar jogadores. Nesta quarta-feira foi a vez do vice-campeão da Liga dos Campeões da Europa e campeão espanhol Atlético de Madrid anunciar o acerto com um novo reforço. Trata-se do goleiro Miguel Ángel Moya, titular do Getafe na última temporada.

O acordo foi anunciado no site oficial do Atlético de Madrid, que ressaltou que o goleiro ainda precisará por exames médicos. Aos 30 anos, Moya foi submetido a uma cirurgia no joelho em março e ficou afastado do futebol pelo restante da temporada. Se for aprovado nos exames, ele assinará contrato por três anos com o clube da capital espanhola.

A contratação de Moya é mais um indício de que Courtois, destaque do Atlético na última temporada, está mesmo de saída do clube. Ele atuou pelo clube nas últimas três temporadas emprestado pelo Chelsea e o técnico da equipe inglesa, José Mourinho, já avisou que pretende contar com ele depois da Copa do Mundo.

O Atlético de Madrid será o quarto clube da carreira de Moya. O goleiro começou nas divisões de base do Mallorca no início dos anos 2000 e ficou na equipe até 2009. Suas boas atuações chamaram a atenção do Valencia, onde sofreu com a falta de espaço. Ele estava no Getafe desde 2011.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;