Cultura & Lazer Titulo Santo André
Marcia Cherubin apresenta o show ‘Canto Forte’ domingo, no Teatro Municipal de Santo André

Ingressos devem ser retirados na Secretaria de Cultura e Turismo

Vinícius Castelli
30/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Nome forte no Grande ABC e também fora do círculo regional, a cantora Marcia Cherubin toma conta do palco do Teatro Municipal de Santo André no domingo. Ela se apresenta a partir das 19h, com portas abertas ao público.

Os ingressos devem ser retirados na Secretaria de Cultura e Turismo (Praça 4º Centenário) das 9h às 17h. Não será permitida a entrada no evento sem apresentação do convite.

O show que mostra o resultado do terceiro disco da cantora, Canto Forte, traz no repertório temas autorais e premiados em eventos como os festivais MPB de Pereira Barreto e de Mirandópolis, cidades do interior do Estado, para citar apenas alguns.

Para a apresentação, Marcia conta com a participação especial de outros artistas da região, também vencedores de prêmios: Kleber Albuquerque, Fernando Cavallieri e Adolar Marin.

Marcia Cherubin – Show. Domingo, às 19h. No Teatro Municipal de Santo André – Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789. Grátis. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;