ouça este conteúdo
|
readme
|
O triunfo encerra a série de três derrotas seguidas. Foi ainda a segunda vitória consecutiva do Atlético na competição, chegando aos 26 pontos, agora na nona colocação da tabela. O ASA, por sua vez, fica em 16º, com 17 pontos.
O Atlético começou o jogo em cima, buscando o seu gol, mas nos chutes de fora da área, as melhores chances foram do ASA. Com Lúcio Maranhão e Roberto Jacaré, em dois arremates, o goleiro Weverton teve que fazer boas defesas.
No segundo tempo, o Atlético voltou mais atento, mas aos 13 minutos, uma parte dos refletores do estádio ficou sem energia e a partida foi interrompida durante 17 minutos. No retorno, o Atlético apertou o pé e, aos 39 minutos, conseguiu fazer um gol. Após boa tabela, a bola sobrou para Paulo Baier, que bateu de bico na saída de Gilson.
O ASA volta ao gramado no próximo sábado, contra o Paraná, em Arapiraca, às 21 horas. O Atlético-PR, por sua vez, enfrenta o Criciúma, em Paranaguá, no mesmo dia, às 16h20.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR 1 x 0 ASA
ATLÉTICO-PR - Weverton; Maranhão, Manoel, Luiz Alberto (Liguera) e Pedro Botelho; Cleberson, Derley, Henrique, Elias (Paulo Baier) e Felipe (Ricardinho); Marcão. Técnico: Ricardo Drubscky.
ASA - Gílson; Audálio, Fabiano e Edson Veneno; Gabriel Silva, Lucas (Jorginho), Cal, Didira (Valdívia) e Chiquinho; Roberto Jacaré (Alexsandro) e Lúcio Maranhão. Técnico: Nedo Xavier.
GOL - Paulo Baier, aos 39 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Ricardinho (Atlético-PR); Roberto Jacaré (ASA).
ÁRBITRO - Raphael Claus (SP).
RENDA - R$ 13.370,00.
PÚBLICO - 922 pagantes.
LOCAL - Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá (PR).
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.