Cultura & Lazer Titulo Teatro
Espetáculos de humor animam a região no fim de semana

O veterano Ary Toledo e a peça ‘O Fantasma da Minha Sogra’ são opções

Do Diário do Grande ABC
11/04/2014 | 07:10
Compartilhar notícia


Uma das atrações é o quase interminável arsenal de piadas de Ary Toledo. Preparado para fazer o público local rir mais uma vez, ele retorna à região amanhã, quando sobe ao palco do Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840. Tel.: 4220-3924), em São Caetano. A apresentação está agendada para começar a partir das 21h e os ingressos (que custam R$ 60) estão à venda na bilheteria da casa.

O veterano comediante tem viajado pelo País com o espetáculo 5.0, que celebra seus mais de 50 anos de carreira. Aos 73 anos, ele terá cerca de uma hora e 30 minutos de performance para abordar diferentes temas, casos de política, a diferença entre raças e o universo infantil.

Outro espetáculo que promete boas risadas é 'O Fantasma da Minha Sogra', com texto e direção de Ronaldo Ciambroni. A peça abre as cortinas do teatro do Clube Atlético Aramaçan (Rua São Pedro, 345. Tel.: 4972-8200), em Santo André, no domingo, às 19h. Ainda há ingressos à venda e as entradas custam R$ 60.

A comédia faz graça quando o malandro Caio acredita que está livre da mãe de sua mulher, mas seu fantasma volta para assombrar o rapaz. O elenco conta com nomes como Magda Mieli, Carlos Noronha e o próprio autor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;