Cultura & Lazer Titulo São Bernardo
Pinacoteca abre inscrições para cursos

Temáticas passeiam sobre teorias e práticas do mundo da arte

Gustavo Cipriano
Especial para o Diário
25/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Pinacoteca de São Bernardo está com inscrições abertas para dez tipos de cursos gratuitos. Os temas vão desde poéticas fotográficas passando por desenho e pintura e fabricando personagens.

 

São 200 vagas oferecidas e qualquer pessoa a partir dos 7 anos de idade pode se inscrever. É necessário apresentar RG e comprovante de residência.

 

Quase todos os cursos terão início em abril e vão até junho. A única exceção é Linguagem Visual, que se estende por todo o ano letivo.

 

As aulas têm como meta oferecer um conhecimento maior sobre o mundo das artes, indo desde aulas teóricas, como história da arte, até aulas práticas, como o ateliê de arte para crianças.

 

Cada pessoa só pode fazer inscrição em uma temática e, caso a quantidade de inscritos seja maior que o número de vagas, será realizado um sorteio.

 

As incrições podem ser feitas na sede da Pinacoteca (Rua Kara, 205. Tel.: 4125-4056), nos dias 27, das 9h às 20h30; 28, das 9h às 17h; e 29, das 9h às 13h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;