Setecidades Titulo Diadema
Polícia procura acusado de molestar cinco crianças em Diadema

Funcionário público era tio de uma das vítimas e conhecia famílias das crianças há cerca de 11 anos

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
27/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Polícia Civil de Diadema procura, há cerca de quatro meses, o funcionário público municipal Carlos Fernando de Almeida, 51 anos, acusado de molestar sexualmente cinco crianças, uma delas sua sobrinha, no bairro Eldorado.

Segundo o registro da ocorrência feito na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da cidade, o acusado seria padrinho de duas das meninas abusadas, com idades entre 11 e 15 anos.

No relato das menores, ele as convidava para fazer passeios de carro e, no meio do caminho, parava em terrenos baldios ou em sua própria casa, onde consumava o crime, quase sempre oferecendo quantias que iam de R$ 2 a R$ 10, além de presentes, como celulares, depois de ameaçá-las de morte e dizer que machucaria seus familiares.

Em uma investigação preliminar, a polícia descobriu que o homem cometia o mesmo crime até quatro vezes por semana.

Os pais das meninas não suspeitavam do ocorrido pelo simples fato de que conhecem o acusado há mais de 11 anos. Ele frequentava a casa das meninas e algumas mães até trabalhavam junto dele.

A polícia encontrou, no computador de trabalho de Almeida, diversas fotos de crianças em posições eróticas e explícitas. Desde a batida no local, no entanto, ele permanece foragido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;