Setecidades Titulo No estacionamento
Homem mata noiva a tiros no estacionamento da Volkswagen em S.Bernardo

Autor do crime tentou o suicídio; segundo a polícia, ele fazia tratamento para depressão

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
27/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Um homem de 34 anos matou a própria noiva a tiros no início da noite de ontem dentro do estacionamento da Volkswagen, no km 23 da Rodovia Anchieta, no bairro Demarchi, em São Bernardo. O crime teria sido motivado por ciúme. 

O gerente de qualidade Márcio Ferreira de Souza, 34 anos, ainda tentou o suicídio com disparo no rosto e seguia internado em estado grave no Pronto-Socorro Municipal até o fechamento desta edição.

Segundo informações do delegado André Santos Legnaioli, assistente do 3º DP (Assunção) da cidade, onde o caso foi registrado, Souza mantinha relacionamento de quatro anos com Natália Martins Andrade, 28, funcionária do setor administrativo da montadora.

Na saída de seu expediente, às 18h, o gerente fechava com um Civic prata o veículo da vítima, um Palio cinza. Ela tentou conversar com ele, mas foi alvejada quatro vezes, no pescoço, peito e costas, e morreu no local.

Segundo a polícia, sob os gritos de “você me traiu”, Souza pegou o revólver calibre ponto 38 que portava e fez o disparo contra o próprio rosto, tentando, em vão, o suicídio.

Familiares do casal que estiveram presentes na delegacia afirmaram à polícia que o caso os surpreendeu. Ele e Natália não demonstravam estar com o relacionamento em crise e nunca brigaram em público.

Souza, no entanto, vinha tomando remédios para se tratar de depressão. 

A única testemunha do crime, uma colega de trabalho de Natália que iria pegar carona com ela, também precisou ser socorrida ao PS e estava em estado de choque.

A polícia vai investigar como ele conseguiu a arma e a principal motivação que desencandeou o crime.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, a empresa disse lamentar o ocorrido e garantiu prestar apoio aos familiares, além de colaborar com as autoridades na apuração do caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;