Cultura & Lazer Titulo Música
Pequena Orquestra Interativa toca no Sesc no feriado

epteto separou para essa pequena temporada repertório baseado na música pernambucana, com frevos e marchas que remetem às festas de rua de Recife e Olinda

Do Diário do Grande ABC
27/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A Poin (Pequena Orquestra Interativa) ocupa os espaços do Sesc Santo André entre sábado e segunda-feira de Carnaval. O septeto separou para essa pequena temporada repertório baseado na música pernambucana, com frevos e marchas que remetem às festas de rua de Recife e Olinda.

O grupo é uma formação paralela da Cia Cabelo de Maria, que desde 2007 reflete as pesquisas culturais da fundadora Renata Mattar, que viajou o Brasil captando ritmos. Além de Renata, que fica na sanfona e na regência do público, a Poin conta com Gustavo Finkler (violão e regência do público), Felipe Dias (violino), Dani Zulu (zabumba, pandeiro e regência do público), Mateus Mapa (flauta transversal), Renato Farias (sousafone) e Gustavo Souza (percussão).

Pequena Orquestra Interativa. De sábado a segunda. diferentes horários. No Sesc Santo André – Rua Tamaratuca, 302. Tel.: 4469-1200. Grátis. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;