Setecidades Titulo Em São Bernardo
Polícia investiga morte de mulher encontrada enforcada em São Bernardo

Principal suspeita é que ex-companheiro seja o autor do assassinato de operadora de caixa

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
22/01/2014 | 07:18
Compartilhar notícia


Policiais civis da Delegacia de Homicídios de São Bernardo abriram inquérito para apurar a morte da operadora de caixa Edna Vieira Rodrigues, 26 anos, encontrada na sexta-feira em um matagal da Estrada dos Alvarenga, no Parque dos Químicos, enforcada e com perfuração no lado direito da cabeça.

O caso foi registrado no 8º DP (Alvarenga) da cidade e, por enquanto, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, com quem tinha um filho de 4 anos. O nome é mantido em sigilo pelos investigadores para não atrapalhar o trabalho de apuração.

Segundo familiares relataram ao Diário, Edna estava desaparecida há pelo menos dois dias da casa onde morava, no bairro Casa Grande. O motivo do crime seria o fato de o companheiro não aceitar o fim do relacionamento há alguns meses.

O corpo da operadora de caixa foi encontrado por policiais militares que atendem a área em estado avançado de putrefação.

Por enquanto, não houve indiciamentos formais e a polícia ainda apura outros fatos para saber se há mais pessoas envolvidas no caso.

O enterro da jovem aconteceu na tarde de ontem, no Cemitério Municipal de Diadema, com a presença de familiares e amigos, ainda chocados com a brutalidade do crime.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;