Esportes Titulo São Caetano
Samuel Xavier e Bruno Aguiar devem deixar o clube
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
29/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Desde 2012 no São Caetano, o lateral-direito Samuel Xavier já fala em tom de despedida do clube. Com contrato até o fim do ano, o jogador ainda não foi procurado pela diretoria sobre possível renovação, e diz que caso não fique para a próxima temporada, entende a posição dos dirigentes.

“Ainda não sei (se vou ficar). Meu contrato se encerra no dia 30 de dezembro e ninguém da diretoria ainda me procurou. Teremos reunião na segunda para definir isso. Vamos nos apresentar e aguardar pela decisão dos dirigentes. Minha vontade é ficar, mas se eles (dirigentes) não me quiserem aqui, vou procurar entender o lado deles”, disse o jogador.

Depois dos rebaixamentos em dois campeonatos consecutivos, Samuel afirma que pretende continuar no clube com objetivo de deixar a equipe onde ela estava anteriormente.

“Quando cheguei, o São Caetano estava na Série B e na elite do futebol paulista. Não queria deixar o time nessa situação que está. Minha vontade é recolocar o clube onde o encontrei. Mas estou na espera”, comentou.

Quem também pode deixar o clube é o zagueiro Bruno Aguiar. “Não quero me precipitar. Estou analisando algumas propostas e vou seguir meu caminho. Meu contrato vence no final do ano e até lá vou respeitar o que foi determinado pela diretoria do São Caetano”, disse o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;