Esportes Titulo Azulão
Partida contra o América-RN, no sábado, pode ser transferida
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
29/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O jogo entre América-RN e São Caetano, sábado, às 16h20, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, pode não ser realizado no Nazarenão, em Goianinha (Rio Grande do Norte). O promotor José Augusto Peres, da Comissão Permanente de Implantação do Estatuto do Torcedor, pediu a interdição do estádio por causa da capacidade menor que a definida no regulamento da competição. Na Série B, o número mínimo de lugares em um estádio é 10 mil.

Segundo a ação, além da interdição, tanto o América como a CBF receberiam uma multa diária caso descumprissem o regulamento. Porém, no São Caetano a notícia sobre a transferência do local da partida ainda é uma incógnita.
“Não fomos informados sobre essa mudança de estádio. Em princípio, o time estará viajando amanhã (hoje) para Goianinha, logo após o treino”, disse o diretor de futebol do Azulão, Genivaldo Leal.

O adversário do São Caetano anunciou ontem seu novo treinador, Pintado, que trabalhou na equipe do Grande ABC em 2008. “Tenho muitos amigos que já trabalharam com o Pintado. Ele é treinador que, onde chega, consegue mudar o astral da equipe. Será uma dificuldade a mais para nós”, destacou o meia Danilo Bueno.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;