Esportes Titulo Circuito de Rua
Titular da Pasta
vive expectativa
por Circuito de Rua

Waldir Luiz da Silva espera que sucesso das etapas anteriores se repita em Mauá

Thiago Silva
23/07/2013 | 07:18
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Com 2.054 inscritos, a terceira etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, em Mauá, no dia 11, gera grande expectativa no secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mauá, Waldir Luiz da Silva. Segundo o político, será experiência “maravilhosa.”

“Vamos receber atletas de ponta. Vimos o sucesso das corridas em São Caetano e Rio Grande. Espero que continue assim”, afirmou o secretário.

Para participar da prova, os interessados precisam realizar a inscrição pelos sites

www.dgabc.com.br/circuitoderua/2013 ou www.ativo.com, ou retirando a ficha na portaria da sede do Diário, à Rua Catequese, 562, no bairro Jardim, em Santo André. O valor é de R$ 20.

 Os inscritos precisam apresentar documento com foto e o comprovante de pagamento na retirada do kit. Quem adquiriu pacote para toda as etapas pode reimprimir o comprovante pelo site da Ativo.

 O evento é promovido pelo Diário, como parte da comemoração dos 55 anos do jornal, e conta com o apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Juventude, e da Sabesp. A Federação Paulista de Atletismo é responsável pela prova




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;