Cultura & Lazer Titulo Música
Caixa resgata discos de estúdio do Kings Of Leon

Além dos cinco álbuns, o lançamento traz faixas extras e DVD com registro ao vivo

Vinícius Castelli
09/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Grupo que saltou da cidade de Nashville para o mundo e dono de canções como Sex on Fire e Use Somebody – esta, responsável por três Grammy Awards –, o norte-americano Kings Of Leon completa uma década do lançamento de seu primeiro título e coloca nas prateleiras uma caixa que resgata todo seu trabalho registrado em estúdio.

The Collection Box (Sony Music, R$ 99,90 em média) traz os trabalhos embalados em cuidadosas caixinhas de papel e mergulha de imediato nas origens da banda com resgate de seu primeiro álbum, Youth and Young Manhood. É dele que saltam os temas Red Morning Light e California Waiting.

De 2005, Aha Shake Heartbreak traz na nova versão, além das 12 composições originais, o bônus Where Nobody Knows.

Come Around Sundown, seu mais recente título de inéditas, lançado há três anos, responsável pelos hits Radioactive e Pyro, conta com algumas surpresas: Remixada, Radioactive ganha versão ao lado do grupo West Angeles Mass Choir; Closer chega em versão remix.

A grande novidade do apanhado é o DVD Live At The O2 London, England. O show traz 22 faixas no repertório. Notion, Be Somebody e Taper Jean Girl são responsáveis por abrir o concerto. Milk, Closer, Use Somebody, Cold Desert e Manhattan não ficam de fora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;