Cultura & Lazer Titulo
Cuide da beleza de forma inteligente
Elisa Bartié
Do Diário OnLine
24/07/2001 | 16:50
Compartilhar notícia


Quem não se interessa em melhorar a aparência, cuidando da pele, dos cabelos e ter uma alimentação saudável? E nada melhor que aprender sobre isso com profissionais experientes na área.

O site Beleza Inteligente traz informações sobre beleza em geral, como queda de cabelo, emagrecimento ou novidades em cosméticos. Todas as informações do Beleza Inteligente passam por Sonia Corazza, engenheira química com especialização em Cosmetologia.

Com uma linguagem bem informal, a equipe promete responder todas as dúvidas dos internautas que não constam no site. E, claro, com a supervisão de Sonia Corazza. Mesmo assim, a página traz um pouquinho de tudo.

Na seção “Vitrine”, é possível ler entrevistas com profissionais especializados ou mesmo famosos que conquistaram espaço na mídia devido a sua beleza.

Já quem não está disposto a gastar muito em produtos de marca para ficar bonito, o site traz receitas caseiras de cosméticos, para que você prepare seu próprio shampoo ou esfoliante.

E, para aqueles homens que acham que beleza é coisa de mulher, há a seção “Homem Moderno”, com dicas sobre o barbear perfeito, perfumes ou como acabar com os cabelos brancos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;