Setecidades Titulo
Bateria de celular novo é fraca e assistência não resolve
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
21/01/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


O biólogo Paulo Teixeira da Costa, 21 anos, morador da Vila Magini, em Mauá, reclama que não consegue resolver junto à Motorola problemas com o celular modelo Rokre 2, que lhe custou R$ 1.200 por meio de financiamento.

“Comprei o aparelho há cinco meses e só dá problema. O principal defeito é que a bateria não dura nem duas horas de conversação, ao contrário do que diz o manual, que indica nove horas”, afirmou o biólogo.

“Já deixei na assistência técnica três vezes e não resolvem. Agora, quero o dinheiro de volta ou um aparelho novo. Motorola não dá”, indignou-se Costa.

Segundo o Procon, nesse caso o cliente tem direito a qualquer uma das duas opções que mencionou. A reportagem solicitou à Motorola resposta detalhada, mas a empresa informou apenas que o aparelho que apresentava defeito foi consertado e pode ser retirado por Costa em um serviço autorizado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;