Cultura & Lazer Titulo
Magic Slim faz única apresentação dia 26
Do Diário do Grande ABC
15/02/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


O cantor, compositor e guitarrista Magic Slim retorna ao Sesc Vila Mariana para única apresentação na sexta (26), às 21h. O valor dos ingressos varia entre R$ 30 (inteira) a R$ 7,50 (comerciário matriculado). O bluesman sobe ao palco acompanhado da Blues Special Band, também parceira nas turnês de 2007 e 2008.

Com 73 anos e 28 álbuns gravados, ele é um dos maiores representantes do legítimo blues de Chicago, popularizado por Muddy Waters e Buddy Guy. Conquistou pela sexta vez o premio W.C. Handy, na categoria artista de blues do ano, em 2004, e foi considerado como tesouro nacional pela conceituada revista norte-americana Living Blues Magazine.

Cada show de Magic Slim é uma surpresa. Não existe ensaio ou set list, embora seja certo que clássicos do blues como The Blues is All Right (Milton Campbell), Mama Talk to Your Daughter (J. B. Lenoir) e Highway is May Home (Chester Bur) são frequentes em seu repertório. Informações: 5080-3000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;