Setecidades Titulo
Polícia aguarda pedido para investigar rapto de criança
Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
12/06/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


A polícia de São Bernardo ainda não entrou no caso da garota Mariah Eduarda Bonello Gattaz, desaparecida desde o último dia 3, quando foi levada pela mãe Diana Bonello da casa dos avós paternos, em Sorocaba, no Interior. A guarda provisória da menor é do pai Pedro Elias Gattaz Filho. Ele acredita que a filha esteja escondida em São Bernardo, com parentes da ex-mulher.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado, as investigações só podem acontecer em parceria caso a polícia de Sorocaba solicite ajuda. "Até agora, a polícia não me deu informações, mas acho que eles devem trabalhar em conjunto. Quero achar minha filha o mais rápido possível", diz o pai, que trabalha como vendedor em São Paulo.

A família já obteve na Justiça um mandado de apreensão da menor. O trabalho, sob a responsabilidade da Delegacia da Mulher de Sorocaba, está focado, por enquanto, no Interior.

A seccional de São Bernardo espera contato para iniciar as investigações na região. Ontem, a reportagem tentou entrevistar o avô paterno de Mariah, que mora em São Bernardo, mas não obteve retorno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;