Esportes Titulo
Marcos admite dores, mas diz que estará pronto até sábado
Da Redação
08/02/2011 | 07:42
Compartilhar notícia


Jogador símbolo da superação e ídolo no Palmeiras, o goleiro Marcos admitiu ontem que ainda sente dores no joelho esquerdo, que o fizeram perder o segundo semestre do ano passado, mas acredita que poderá participar da partida contra o Americana, sábado, no Pacaembu.

O jogador afirmou ontem que fará tratamento para estar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari no dia da partida. "Meu joelho incomoda bastante, mas, como não tem jogo no meio de semana, acho que dá para fazer fortalecimento e chegar legal. Acredito que não terei problema no fim de semana. Tenho de falar com o Felipão durante a semana para ver como vamos fazer. É ruim também eu jogar um jogo e o Deola outro, porque nenhum dos dois ganha ritmo", analisou.

Há poucos dias Marcos disse que não tinha condições de ser titular e que poderia ficar no banco, até para não prejudicar Deola.

No clássico com o Corinthians, Marcos disputou a terceira partida em 2011. Já havia enfrentado o Paulista e a Portuguesa.

Em 2010 o goleiro disputou apenas 36 partidas, pois passou por um processo de recuperação de uma pancada no joelho esquerdo, o mesmo que havia sido submetido a artroscopia na parada do Campeonato Brasileiro para a Copa.

O Verdão começa hoje a preparação para o jogo com o Americana.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;