Cultura & Lazer Titulo
Padre Marcelo autografa discos
Do Diário do Grande ABC
20/09/2011 | 07:06
Compartilhar notícia
Divulgação


O Padre Marcelo Rossi fará visita a Santo André em ocasião do lançamento do seu último disco, 'Ágape Musical', baseado em livro homônimo que já vendeu 5 milhões de exemplares.

O lançamento na região será no dia 5 de outubro, a partir das 14h, nas Lojas Americanas do Shopping ABC (Avenida Pereira Barreto, 42).

O disco nasceu depois de um período de introspecção do padre, que sofreu acidente e teve que depender da cadeira de rodas por um tempo.

Além de duas orações, 'O Bom Pastor' e 'Maria Passa na Frente', o álbum é composto por 15 faixas.

Assim como no livro, a versão musical destaca o amor divino. Na obra escrita, o Padre Marcelo Rossi refletiu sobre passagens do Evangelho de São João e deu interpretações do texto para o mundo contemporâneo. A escolha, segundo o religioso, deu-se por conta da estrutura literária e pela delicadeza com que São João descreveu momentos da vida de Jesus. As composições seguem a linha do livro, com mensagens de amor e orações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;