Setecidades Titulo
Assaltante atinge câmera de ônibus, mas é filmado
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
19/06/2003 | 21:38
Compartilhar notícia


Um assaltante atirou contra a câmera do circuito interno de segurança de um ônibus e, em seguida, continuou o roubo, não percebendo que ainda estava sendo filmado. Ao sair, o ladrão ainda atirou na direção do motorista, mas a bala atingiu uma janela e estilhaçou os vidros.

O crime aconteceu por volta das 22h30 da última terça-feira, na estrada da Pedreira, no bairro Alvarenga, em Diadema. O motorista L.J.R., 32 anos, dirigia o ônibus da Viação Imigrantes, quando um homem entrou no coletivo, passou pela roleta e sentou em um banco, como se fosse um passageiro.

Instantes depois, o assaltante pulou uma divisória que divide os bancos dos passageiros, apontou uma arma contra a cabeça do motorista e anunciou o assalto. Ao perceber que estava sendo filmado, o assaltante disparou contra a câmera, mas não percebeu que o equipamento continuou filmando.

A vítima, muito assustada, entregou todo o dinheiro que tinha, além dos vales-transportes, totalizando R$ 160. De acordo com o motorista, o assaltante havia embarcado no ônibus no terminal de Santo Amaro e ao descer disparou mais uma vez contra a vítima. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;