Esportes Titulo
FPF veta jogos em Londrina e Ramalhão pode parar no Interior
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/07/2009 | 07:26
Compartilhar notícia


A torcida do Santo André pode comemorar. Ou pelo menos vibrar um pouquinho. O Departamento Técnico da FPF (Federação Paulista de Futebol) negou o pedido do clube para transferir as partidas contra Corinthians e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, para a cidade paranaense de Londrina. A celebração dos torcedores só não pode ser maior porque esses jogos não devem voltar para o Bruno Daniel, em razão das possíveis reformas no gramado do estádio.

Segundo a diretoria do Ramalhão, consta no regulamento da FPF que os jogos do Santo André não podem ser realizados em outro Estado. Com isso, alguma cidade do Interior pode receber a partida. A primeira delas, contra o Corinthians, será no dia 29, enquanto a segunda, diante do Tricolor, acontecerá em 20 de setembro.

O curioso é que os ingressos para o jogo contra o Corinthians já estavam a venda. A negativa da FPF pegou o promotor dos jogos em Londrina, Beto Scaff, de surpresa e ele lamentou o fato. "Infelizmente, já estávamos até vendendo os ingressos. Mas os torcedores poderão reaver o dinheiro nos mesmos locais onde compraram as entradas", disse o empresário à Agência Londrix.

O jogo contra o Corinthians coincide com o possível início da reforma no gramado do Estádio Bruno Daniel. A duração das obras é de, pelo menos, 15 dias. Com isso, a partida seguinte, contra o Goiás (dia 2 de agosto), também teria local alterado, provavelmente para o Anacleto Campanella, em São Caetano. As duas rodadas na sequência, contra Avaí e Náutico serão fora de casa, o que seria favorável à adaptação e fixação da nova grama.

Caravana - Enquanto isso, os torcedores que pretendem viajar ao Rio de Janeiro para acompanhar a partida entre Fluminense e Santo André, neste domingo, às 18h30, no Engenhão, terão ônibus gratuito saindo às 8h, do Bruno Daniel. Reservas com Renatinho: 7274-4372.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;