Esportes Titulo
América/Arbos goleia em todas as categorias
Do Diário do Grande ABC
15/04/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Pelo Grupo 1, o América/Arbos foi muito bem, vencendo os confrontos nas quatro categorias contra o Garotinho Feliz: 8 a 3 no infantil, 7 a 1 no mirim, 4 a 1 no pré-mirim e 4 a 0 no fraldinha. Carlos Henrique Campoli, do mirim, e Marcelo Nori, do infantil, com quatro gols cada, foram os maiores goleadores.

 Os Garotos Inimboy enfrentaram o ADC Solvay e venceram por 4 a 2 no mirim e 2 a 1 no fraldinha. No pré-mirim, o ADC Solvay venceu por 4 a 2. No infantil houve empate por 3 a 3.

 A Cidade dos Meninos venceu três confrontos contra o AD São Caetano/Suzano e empatou um: 4 a 1 no infantil, 2 a 0 no mirim, 5 a 1 no pré-mirim e 2 a 2 no fraldinha.

GRUPO 2

 Um dos maiores destaques na primeira rodada foi a goleada do Corinthians/Pro Sport por 15 a 0, no mirim, diante do AD São Caetano/Revana. Gabriel Manzo balançou as redes seis vezes. No infantil, o Corinthians fez 8 a 2.

 O São Bernardo/Top Spin venceu a AD São Caetano/BB Foot por 9 a 1 no mirim e 3 a 0 no pré-mirim. No infantil, o AD São Caetano/BB Foot ganhou por 5 a 1, com a participação de uma jogadora, Thamires de Souza, que entrou no decorrer da partida. André Pereira foi destaque com quatro gols.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;