Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Embaixador dos EUA se reúne com Sharon para discutir violência


Do Diário OnLine

22/05/2001 | 17:23


O embaixador dos Estados Unidos em Israel, Martin Indyk, se encontrou com primeiro-ministro israelense, Ariel Sharon, numa tentativa americana de acabar com a violência no Oriente Médio, nesta terça-feira.

A reunião, que durou cerca de duas horas, aconteceu depois que o secretário de Estado americano, Colin Powell, anunciou o endosso oficial dos Estados Unidos ao relatório feito pelo ex-senador George Mitchell, que dirigiu uma comissão internacional sobre a origem da violência entre israelenses e palestinos. Mitchell pediu nesta segunda-feira que ambas partes tomassem medidas imediatas para o fim da violência e o reinicio das negociações.

Indyk espera encontrar o líder da Autoridade Palestina, Iasser Arafat, para continuar as discussões, mas, segundo um assessor de Arafat, nenhum encontro foi solicitado por parte dos Estados Unidos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;