Cultura & Lazer Titulo
Criador do Homem-Aranha lança aventuras na Web
Do Diário do Grande ABC
06/04/2000 | 13:37
Compartilhar notícia


O desenhista Stan Lee, criador do Homem-Aranha, Hulk e Surfista Prateado, decidiu dar vida a seus personagens na Internet. Lee lançou em seu site pessoal histórias animadas com os recursos da Internet.

A primeira aventura da página, "The 7th Portal", está no ar há quase um mês. "A proposta do site é produzir histórias de super-heróis que eu costumo fazer nas revistas, diz Lee.

"Muitas pessoas estao reproduzindo as histórias cena-a-cena na Web, mas o máximo que elas conseguem sao pequenas animaçoes de braços, por exemplo. Nós, ao contrário, tentamos chegar o mais perto possível dos desenhos", revela o criador dos super-heróis.

As aventuras duram de dois a três minutos e o usuário nao precisa pagar para acessá-las. A receita da página é obtida com o comércio eletrônico, anúncios e licenciamentos.

As informaçoes sao do Nando Net.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;