Automóveis Titulo

Flagramos a picape Agile

30/06/2010 | 07:02
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

ouça este conteúdo

O fotógrafo do Diário Claudinei Plaza flagrou anteontem, em São Bernardo, duas unidades da futura picape Agile, da Chevrolet.

Nas imagens do modelo completamente camuflado podemos observar a dianteira idêntica ao hatch lançado em outubro passado.

O novo modelo da Chevrolet deverá substituir a Montana a partir de setembro e herdar o seu nome.

A motorização, por sua vez, deverá ser apenas 1.4 Econo.Flex, que também equipa o hatch. A opção 1.8 Flexpower será abandonada. O preço também não deve mudar muito em relação ao da Montana, partindo de R$ 30 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;