Corintiano, prefeito de São Bernardo não perdeu a oportunidade de conversar com o ex-jogador do Timão
ouça este conteúdo
|
readme
|
O prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima (Podemos), deixou de lado por alguns momentos as agendas políticas para dar deixar aflorar o corintiano, que não perdeu a oportunidade de ‘tietar’ o ídolo de seu time do coração, o craque Neto.
“Vou pedir licença para vocês, porque além de prefeito, também faço parte da nação corintiana, e não tinha como não pedir um autógrafo para esse ídolo da Fiel e do Brasil todo, seja no futebol ou na comunicação. Essa é pra enquadrar”, afirmou o prefeito.
Hoje o craque é comentarista esportivo na Band apresenta Os Donos da Bola. Neto permaneceu no Corinthians boa parte da carreira, vestindo a camisa 10 do clube e se tornando ídolo da torcida no início dos anos 90. Com seu jogo preciso de passes e personalidade forte, foi peça-chave no Brasileiro de 1990, quando o Corinthians venceu a final contra o São Paulo.
Após quase cinco anos e 114 gols pelo
Corinthians, sua passagem pelo clube chegou ao fim. No entanto, até hoje Neto é lembrado como um dos jogadores mais emblemáticos da história do clube.
Ao autografar uma camiseta do Timão que deu de presente a Marcelo Lima, Neto brincou: “Prefeito, se for na minha cidade você não paga o cinema com essa assinatura.”
O encontro entre o podemista e Neto ocorreu durante visita à Band, onde o prefeito esteve acompanhado do secretário de Saúde, Jean Gorinchteyn.
O prefeito disse ao comentarista que torceu muito por ele enquanto jogava. “Nasci na periferia. Tenho até hoje a camiseta da Kalunga guardada”, afirmou.
LEIA TAMBÉM
São Bernardo entrega cheques a cooperativas e adere a programa federal
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.