Esportes Titulo
Alex e Rincón iriam para o Flamengo; clubes negam
Do Diário do Grande ABC
14/12/1999 | 14:02
Compartilhar notícia


O Flamengo já definiu três reforços para a próxima temporada: Zé Elias (Bolonha), Alex (Palmeiras) e Rincón (Corinthians). A notícia foi divulgada nesta terça-feira pelo jornal O Globo, que garante que os atletas já foram contratados e serao apresentados oficialmente em janeiro. Os dois clubes paulistas, no entanto, já desmentiram as contrataçoes.

O presidente do time do Parque Antárctica, Mustafá Contursi garantiu que o meia Alex permanecerá no clube na próxima temporada. O dirigente, que está viajando no mini cruzeiro de apresentaçao do Paulistao-2000 descartou a possibilidade do jogador já estar vendido ao Flamengo. "Só se o Paulo Angioni (diretor da Parmalat) e o Sebastiao Lapola (diretor de futebol) estiverem negociando atletas sem antes me consultar", disse Mustafá. "E isso eu acho impossível de acontecer".

O palmeirense garantiu ainda que vai procurar manter o mesmo elenco de 99 para o próximo ano. "O que pode acontecer é a contrataçao de um ou dois reforços". Mustafá explicou ainda que uma negociaçao, como venda de Alex, por exemplo, geralmente envolve a inclusao de outros atletas. "E no Flamengo nao existe jogadores que interessam ao Palmeiras".

Já o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, ficou irritado com a notícia da suposta transferência de Rincón ao Flamengo. O dirigente, que viaja num mini cruzeiro de apresentaçao do Paulistao-2000, garantiu a informaçao "nao passa de especulaçao". "Isto é uma grande mentira", afirmou Dualib. "Hoje mesmo vou ligar para o Edmundo (presidente do Flamengo) para dizer que ele nao pode iniciar uma relaçao de parceria com uma mentira", completou o corintiano, em referência ao acordo que o Flamengo assinou ontem com a ISL - empresa suíça de marketing esportivo que promete investir cerca de US$ 80 milhoes na Gávea. Dualib garantiu que o colombiano permanecerá no Corinthians para a disputa do Mundial de Clubes.

Rincón seguiu nesta terça-feira para um hospital paulista com o objetivo de realizar uma ultrassonografia para analisar a gravidade da contusao que o tirou do gramado no primeiro confronto contra o Atlético Mineiro.

Ainda de acordo com o jornal carioca, a diretoria do time da Gávea sonha em contar com o atacante Ronaldinho, da Internazionale, a partir de 2001.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;