Setecidades Titulo
Outra manifestação homenageia universitário morto em Sto.André
Do Diário do Grande ABC
01/09/2007 | 15:32
Compartilhar notícia


Cerca de 200 pessoas participaram na manhã deste sábado de mais uma passeata em homenagem ao estudante Renato Inácio Árias, 23 anos, assassinado na noite do último dia 24 de agosto ao sair da Fundação Santo André, onde estudava Administração.

O grupo de manifestantes, que contou com a presença de funcionários da Mercedes Benz, onde Renato trabalhava como ferramenteiro, refez o caminho que o universitário percorreu ao sair da faculdade em seu carro até ser abordado pelos criminosos, na alça de acesso à Avenida Prestes Maia.

No local do crime, o grupo parou, rezou e depositou flores. Na noite desta sexta-feira, já havia ocorrido outra manifestação no mesmo local, realizada por alunos da Fundação Santo André.

Segurança - Os dois acusados de matar Renato Arias foram presos na manhã de quinta-feira em Santo André. O adolescente de 17 anos, que alega ter disparado a arma, disse que confundiu Renato com um policial. Segundo ele, o universitário levou a mão em direção ao bolso dando a impressão de que pegaria uma arma.

Sexta-feira, durante a homenagem, o coronel Edson de Jesus Sardano discursou para os alunos e prometeu que a partir das 15h de segunda-feira mais uma viatura (além das duas já existentes) fará o patrulhamento nas imediações da Fundação Santo André. “Já estudávamos essa área e essa medida foi apenas antecipada por causa dessa tragédia”, afirmou.

+ Veja mais informações na edição deste domingo do Diário do Grande ABC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;