Realizado no último dia 1º de janeiro, no Paço Municipal de São Bernardo, o evento patrocinado pelo Diário, reuniu cerca de 10 mil pessoas
ouça este conteúdo
|
readme
|
Mais de duas toneladas de alimentos foram arrecadadas no show do cantor Péricles, realizado no último dia 1º de janeiro, no Paço Municipal de São Bernardo. O evento, patrocinado pelo Diário, reuniu cerca de 10 mil pessoas, de acordo com os organizadores. A entrada foi condicionada à doação de um quilo de alimento não perecível.
Nesta sexta-feira (3), a primeira-dama do município, Zana Lima, esteve no Banco de Alimentos para acompanhar de perto o destino das doações e destacou a importância da solidariedade para transformar vidas. Em uma publicação nas redes sociais, Zana agradeceu à população pela adesão e reforçou o compromisso de tornar São Bernardo uma cidade mais solidária:
“Hoje é dia de acompanhar de perto o incrível trabalho do Banco de Alimentos com as doações arrecadadas. Trabalho que transforma vidas. Eu vim hoje aqui no Banco de Alimentos para agradecer que, graças à solidariedade de vocês, nós conseguimos arrecadar mais de duas toneladas de alimentação que serão destinadas às pessoas que mais necessitam. Quero poder contar com vocês o ano todo, em eventos e tudo aquilo que tiver. Vamos fazer de São Bernardo uma cidade solidária para ajudar todos que precisam”.
As doações serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade, atendidas por meio de programas sociais no município. O Banco de Alimentos, que atua como elo entre as doações e as entidades assistenciais, destacou o impacto positivo da iniciativa, principalmente no início do ano, período em que muitas instituições enfrentam dificuldades para manter o atendimento.
O show de Péricles marcou o início de uma série de eventos culturais e solidários previstos para 2025 em São Bernardo. Além de proporcionar entretenimento, a iniciativa reafirma o papel do município em promover a solidariedade e fortalecer as redes de apoio comunitário.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.